TAG: Complete a Frase

Fui, PELA PRIMEIRA VEZ, indicada pela queridíssima Lai Caires, do Projetomimimi para responder a TAG: Complete a Frase.. As regras são:

...

  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.
  1. Sou muito, chata
  2. Não suporto, hipocrisia.
  3. Eu nunca, consigo reverter o tempo a meu favor.
  4. Eu já briguei, com muita gente, incluindo discussões em Cartórios para sanar vícios processuais (kkkkk).
  5. Quando criança, eu fazia minha mãe pagar por todos os pecados.
  6. Nesse exato momento, organizando arquivos no computador (rsrsrs).
  7. Eu morro de medo, morrer sem ter realizado a maioria dos meus objetivos.
  8. Eu sempre gostei, compartilhar conhecimentos diversos.
  9. Se eu pudesse, casaria hoje.
  10. Fico feliz quando, agrado alguém ou quando meu trabalho é reconhecido.
  11. Se pudesse voltar no tempo, aproveitaria mais tudo o que já fiz.
  12. Adoro, muitas coisas.
  13. Quero muito viajar, pela Europa principalmente
  14. Eu preciso, muito dinheiro (que é good nós num have, segundo os Mamonas Assassinas).
  15. Não gosto de ver, diminuição de dignidade e pessoas que nunca me agregam nada na vida.

Os blogs indicados são:

Blog SOS da Beleza;

Nique Helmer;

Amigas & Vaidosas;

A Arte Liberta!;

Pamela Voos;

Eurico Gomes;

Adoro Testar;

Virou Tendência;

Crazy Old Stories;

Casuísmo

Adorei ter respondido a esta TAG e agradeço pela indicação. Espero que não seja nenhum incômodo aos meus indicados.

Bjão!

