Adoro Macadâmia – Hidratante da linha Tododia, de Natura

Volta e meia compro este hidratante. Da linha Tododia, da Natura, a fragrância que mais gosto é de Macadâmia, sem dúvida.

Já usei de algodão (relaxante, porém enjoa mais rápido), alecrim e sálvia, orquídea (irresistível) e sinto falta dos produtos de flores amarelas.

Macadâmia foi a única fragrância que me fizera usar a maioria dos produtos… Hidratante, colônia, sabonete em barra, hidratante com enxágue, etc.

Mas devo confessar que se fizessem o mesmo com orquídea… não sei, não… Acho que faria o mesmo rsrsrs.

20150602_174028 A embalagem atual da linha Tododia para hidratantes corporais é minha favorita, especialmente na forma e textura do plástico, com aspecto… digamos… emborrachado (rsrsrs) e bojudinho.

Quanto à fixação na pele… Acho que diminuiu, embora esteja bom.

Este é o hidratante que tenho utilizado com maior frequência, embora tenha o costume de alternar bastante, inclusive de marcas.

Custo médio: R$36,90 (400 ml.), mas adquiri por R$25,00 em pronta entrega.

