O que ganhei por aí…

Nestes dois meses fiquei “contentinha” por ganhar:

IMG_3974 - CópiaO livro Dias Perfeitos, do autor brasileiro Raphael Montes (Companhia das Letras), que estava em minha infinita lista particular de desejos, entregue pelas Lojas Americanas, em convênio com o sistema de pontuação em compras pela empresa Dotz;

O DVD do filme Encontro Marcado, com Brad Pitt e Anthony Hopkins, escolhido por mim e entregue pela mesma parceria supra;

Sachês de shampoos e condicionadores da linha Aromacologia, da L’Occitane en Provence, que ganhei gentilmente do vendedor Wallace, na loja do Shopping Pátio Paulista, após uma comprinha “verbenada” rsrsrs. Fui muito, mas muito bem atendida e isso faz diferença;

Par de meias-sapatilha da Puket, em parceria que mantiveram próximo ao dia das Mães com a L’Occitane;

Hidratante facial Pro-Correct da linha RoC (Johnson & Johnson).

Como as atividades que sempre acumulamos, confesso não ter lido o livro e ainda nem assistido o filme, mas o farei em breve e tecerei meus comentários por aqui.

Ainda bem que parei com a mania de tentar leu dois ou três livros ao mesmo tempo.

Por hora, ficam reservadas aqui as sinopses:

Dias Perfeitos: Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências.

Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez.

O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade.

Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados, Raphael Montes reafirma sua vocação para o suspense e se consolida como um grande talento da nova literatura nacional.

20150525_143559Encontro Marcado: Bill Parrish (Anthony Hopkins) tem tudo – sucesso, riqueza e poder. Dias após completar 65 anos ele recebe a visita de Joe Black (Brad Pitt), um misteriosos desconhecido que rapidamente revela ser a Morte. Para viver por mais algum tempo, Bill concorda em ser o guia terreno de Joe. Mas ele vai lamentar sua escolha quando Joe se apaixona inesperadamente pela sua bela filha, Susa (Claire Forlani).

IMG_4318Quanto aos sachês, confesso que ainda não conhecia o shampoo e condicionador reparadores (cabelos secos e danificados) Aromacologia. Conhecia somente o Termo Protetor desta linha, que também funciona, pelo menos pra mim, como leave-in anti frizz. Aliás, este protetor capilar é o único que perfuma, assenta e hidrata meus cabelos por tempo prolongado. Único mesmo, o restante de tantos produtos e silicones que testei até hoje nunca surtiram os mesmos efeitos que este da L’Occitane.

Gostei também do shampoo, que faz muuuuita espuma (até a espuma parece ser mais macia), viscosa e completamente transparente. Não é cremosa e já dá a sensação de que limpará mais os seus cabelos e não empastará tanto. Já condicionador é bem suave, com uma mescla de creme e névoa, não forma placa pesada no cabelo, deixa-os soltinhos e com o perfume peculiar desta linha que eu AMO DE PAIXÃO.

20150525_132108Puket: ainda não tinha estas meias, com aplicações em gel no solado para servir como antiderrapante e com cheirinho de morango. Parece de criança, mas ele estica bem. Calço 35 rsrsrs. Adorei!

IMG_3975 IMG_3977 IMG_3978Hidratante facial Pro-Correct da linha RoC (Johnson & Johnson): Pretendo comprar em breve. Logo ao aplicar o creme sobre o rosto é possível notar que o produto lembra a textura de pomadas (de medicamentos, sabe), mas não deixou minha pele mais oleosa. Espalha muito na pele, até ficar com aparência também acetinada (gente… hoje está tudo acetinado kkkk mas é verdade) e bem lisinha. Tem cheirinho de banho. Gostei, mas é muito cedo dizer que possa amenizar as linhas de expressão e regeneração celular em relação ao colágeno, tal como proposto na embalagem.

Bom, é isso aí. Por hoje é só. Uma ótima semana a todos!

Anúncios