Amber Romance – simplesmente o meu preferido da linha Victoria’s Secret

Quem me conhece sabe que eu não tolero a cor laranja, principalmente em roupas, mas a linha Amber Romance, da Victoria’s Secret (VS) me faz abrir esta exceção. O frasco e rótulo tinham de ser laranja?

Enfim, o fato é que já usei diversos cosméticos da aclamada marca, tais como produtos com as fragrâncias denominadas Pure Seduction, Strawberries & Champagne, Secret Charm, Lost in Fantasy, todos da coleção VS Fantasies e que antes era chamada de Secret Garden.

Todavia, o que uso frequentemente é o Amber Romance, especialmente a manteiga corporal, pois hidrata bem e aIMG_1554 fragrância fixa na pele quase que o dia inteiro.

Com notas amadeiradas e frutais, se destacam o sândalo, as cerejas pretas e um toque de baunilha bem suave típica de creme inglês. Muito sedutor, mas não é doce, embora tenha mencionado a cereja e baunilha.

Ah… E dura bastante também porque espalha muito bem e não fica com aspecto emplastado. A pele fica bem lisinha.

Amo manteigas corporais e já não é a primeira vez que destaco isso (https://favodefel.wordpress.com/2015/02/08/teste-me-atraindo-o-clima-de-outo/)

Eu adquiri sem os efeitos elevador do dólar atualmente. É fácil de encontrar em free shop e, na Av. Paulista, consigo encontrar facilmente. Salões de cabeleireiros grandes também costumam vender produtos da VS.

A minha manteiga corporal eu comprei por R$ 35,00 (185 g), mas pretendo mudar de fragrância da próxima vez, só para não enjoar desta.

