Favo de Fel agora no Facebook

face

Nunca citei isto no blog até agora, mas prometi para mim mesma que seu eu tivesse pelo menos 10 seguidores, eu os agradeceria muito e somente assim iniciaria o registro do Blog Favo de Fel também no Facebook.

E divulgo isto aqui com o maior prazer, para que o perfil do blog seja mais conhecido não somente entre blogueiros, mas por todos, até mesmo nas curtidas, incluindo meus amigos que me motivaram para tanto, o que também agradeço muito.

É, portanto, mais um alvéolo sendo preenchido e, não sou só eu como blogueira que o alimento, mas todos os visitantes que levam um pouquinho do conteúdo do Favo e deixam um pouquinho de seus próprios pontos de vista, de suas curtidas e etc.

Como uma colônia, onde um depende do outro e quem nos dera se este ideal pudesse sempre se fortificar, principalmente quando o assunto é ambiente de trabalho, onde o predatismo ignorante parece dominar as cabeças ainda pensantes, porém gananciosas e insanas.

Pretendo, através do Face, complementar os posts publicados no blog, até mesmo daqueles pretéritos e torcendo para que gostem, curtam, comentem, etc.

Muito obrigada, mais uma vez, a todos os leitores que, com paciência e interesse, não se limitam da leitura integral de meus textos rsrsrsrsrsrsrsrs.

Temos o dom da leitura, da propagação de cultura e da interpretação. É ótimo poder fomentar isto de alguma maneira e ver posts tão dedicados à livros e assuntos específicos diversos.

Então… Sim, faço isso propositadamente. Não está com tempo de ler até o final? Leia um pouco mais tarde… Não se apresse com entretenimento. Por isso que meus posts são semanais… Para que diversas pessoas possam ter o intervalo adequado de lê-los e sem pressa.

Um abraço e sucessos para:

Jéssica Leite, do blog http://www.livrosdajess.com/;

Eurico Gomes, do blog https://euricogomes.wordpress.com/;

Juliane, do blog https://juliane7.wordpress.com/;

Valéria Miguez (LELLA), do blog http://cinemaeaminhapraia.com.br/;

Lainshy, do blog https://crazyoldstories.wordpress.com/;

Diego Rodrigues Borges, do blog https://semgroselhapicuinha.wordpress.com/;

Mainá Belli, do blog http://viroutendencia.com/;

Pamela Voos, do blog https://pamelavoos.wordpress.com/;

Chris Campos, do blog https://aparteeotododemim.wordpress.com/;

Beatriz Baesso e Carolina Souza, do blog https://claquetegirls.wordpress.com/;

Gabriela Alves, do blog http://fashionnorules.com/;

Isabella e Giulia Stoppa, do blog https://dulcemudanza.wordpress.com/

Sejam, mais uma vez, bem-vindos, agora também no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Favo-de-Fel/228605053976580?sk=timeline

E, por favor, curtam a página no Face também, né kkkkkkkk

Anúncios