Kit Inoar Duo Ginger Fresh

Comprei o shampoo e condicionador todo “bojudinho” de gengibre, da marca Inoar.

IMG_2738

Queria mesmo comprar a versão mais tradicional deles e não é de hoje, mas todas as atendentes e de variadas perfumarias sempre me orientam a não usar porque o produto pesaria muito no meu cabelo que é fino e misto, embora extremamente REBELDE! Mesmo assim, ainda acho que somente ele poderia surtir algum efeito pra mim.

Digo isso porque já usei o shampoo e condicionador de Camélia e… Nada. Além de o frasco ser inapropriado ao condicionador que é muito denso e o plástico da embalagem é muito duro… Você tem de esmagar para que o conteúdo saia do “gargalinho” e aí tinha de deixá-lo de cabeça para baixo, assim como a minha vida rsrsrsrs.

Mas, enfim, retomemos ao produto deste post.

IMG_2739Uso-os há pouco tempo, cerca de duas semanas e pude notar que, se utilizado com frequência, realmente colaboram com a diminuição da oleosidade, mas a sensação imediata mesmo é de refrescância no couro cabeludo, proporcionada pelos ingredientes. Parece que esfregaram mentol e gelo em sua cabeleira, mas é bem agradável e só não faz muuuuita espuma.

Meu cabelo até ficou mais soltinho, porém sem perfume algum, mesmo que suave. Até tive a leve percepção de diminuição do frizz… E olha que meu cabelo é bem eletromagnético rsrsrsrsrs.

Portanto, minhas considerações finais são boas.

Custo: R$29,90 (o shampoo e o condicionador, ambos de 200 ml.).

