L’Occitane au Brésil – Umbu como base na linha de tratamento facial

O produto desta vez é a Loção Revigorante 3 em 1 de Umbu, da L’Occitane au Brésil.

???????????????????????????????

Com extrato de Umbu (fruto brasileiro típico da caatinga) e livre de álcool, a marca propõe o seu uso para melhorar a aparência da pele.

Os componentes da Loção 3 em 1, como o próprio nome sugere, faz as múltiplas funções de limpeza, tonificação e hidratação, bem na linha prática de outros multifuncionais que citei num post anterior (https://favodefel.wordpress.com/2015/02/23/os-multifuncionais-faciais/).

Tenho usado com frequência e sinto meu rosto bem mais fresquinho mesmo e é impressionante como absorvemos sujeira de agentes diversos, principalmente ocasionados pela poluição, porque é certa: se você limpar a pele durante a noite e repetir o cuidado com a face por meio desta loção ao acordar, ainda assim perceberá que o algodão ficará com resíduos. O mesmo irá acontecer se você, mesmo com a pele limpa, sair na rua por pouco tempo e chegar em casa para repetir a ação, também notará diferença.

Com esta loção, isso sempre acontece e a fragrância, que me é familiar (só não lembro de onde rsrsrs), fica um tempinho no rosto… Muito agradável.

Até que enfim um produto da L’Occitane au Brésil com o qual eu pudesse sentir uma diferença positiva. Já usei o Leave-in fortificante de Bromélia deixou meu cabelo mais seco, com frizz… Enfim, ouriçado. Também não tive sorte com o shampoo de Aguapé que, não senti efeito algum, só o cheirinho fixado mais no couro cabeludo mesmo, além da demora que tiveram em comercializar o condicionador.

A linha de umbu, desenvolvida apenas ao tratamento facial parece estar ótima. Estou fazendo jus ao adesivo de Aproveite rsrsrsrs.???????????????????????????????

Quanto às fragrâncias dos produtos da marca “feitos no Brasil” eu não tenho o que questionar. Todas me agradam.

Ainda assim, os efeitos não se comparam com os da L’Occitane en Provence, que são os meus preferidos.

Custo: R$ 49,00 (a loção de 150ml.) e de quebra levei o sabonete em barra de Vitória Régia – Flor da Noite por R$ 5,00.

