O retorno dos cosméticos da Contém 1g

A Contém 1g se consolidou no ramo de maquiagem, com variadíssimas opções, principalmente de sombras em pó.

Já utilizei diversos itens de maquiagem da marca, mas os cosméticos sempre me encantaram desde 2002, salvo melhor juízo.

Por isso, acho que as linhas da Contém 1g (e me recuso inserir o complemento make-up) nunca deveriam ter saído de comercialização, até porque já tinha evoluído muito do uso de contratipos, lançando linhas próprias e expandindo-as.

Todavia, acho que atenderam as minhas preces. Já faz um tempinho que voltaram a fabricar uma certa gama de produtos (hidratantes, colônias, mousses, bruma perfumada para cabelos etc).

Mas… o escolhido de hoje foi o Óleo Hidratante Perfumado para Banho da linha “c1g”:

IMG_2130

Este produto é ótimo. Bem relaxante, fixa suavemente na pele e possui fragrância diferenciada, com notas florais, frutais e gourmand, que dá a sensação mais adocicada, mas sem ser impregnante como muitos que sinto por aí.

Um cheirinho ideal para usar no banho com um clima fechadinho e nubladinho como este que estou presenciando.

O frasco é ótimo para transportar, mas o plástico é bem resistente. Então não adianta apertar, tem de chacoalhar mesmo.

Gostei bastante e de todas as linhas, c1g é o único que possui óleo corporal, embora também tenha gostado das fragrâncias presentes nas linhas Nuit e I’m Model.

Custo: R$ 21,00 (100 ml.)

