Lábios pintadinhos por mais tempo.

Comprei faz pouco tempo o batom (embora com aspecto de gloss) Super Stay 24h, da Maybelline.

A coleção possui 12 cores diferentes, mas nos quiosques de shoppings, por exemplo, você muito provavelmente encontrará só a metade.

Queria uma cor mais forte, aquele vermelho clássico, mas não obtive êxito kkkkk. Acabei adquirindo um rosa antigo mais forte – o Timelles Rose, já que sou branquela.

IMG_2126

Na onda do chamado Lip Tint, este batom é feito para durar bastante tempo, onde você só conseguiria remover com o uso de demaquilante.

Realmente a fixação é muito boa, mas é claro que não durante 24 horas, né. É só um termo figurativo e vai saindo aos pouquinhos sem precisar do uso de demaquilante.

O produto, pelo menos pra mim, é à prova de beijo, de marca no copo e fixa por 6 horas (que já é bem considerável). É quando você come e, claro, usando o guardanapo que você percebe que ele sai um pouco mais, mas não acho que tais fatores servem como desvantagem, já que em média não consigo ficar com batom convencional por mais de uma hora.

Outro teste que fiz e deu certo foi que usei um batom tradicional mais escuro nos lábios e usei o Super Stay por cima, mesclando as cores e a fixação não foi alterada.

Demora uns dois minutos para secar e você deve usar o bálsamo em bastão acoplado no produto. Se sair um pouquinho do batom neste bastão branco é porque ainda não secou o suficiente. Ele tem de continuar branco.

IMG_2129

Mais um detalhe:  não senti meus lábios ressecados.

Preço: a média que encontrei foi de R$ 41,90 nas grandes perfumarias, embora nos quiosques da Maybelline o valor mencionado seja de R$ 48,90.

Recomendo!

Anúncios