… ACTION!

OS DONOS DA NOITE

Como minha personalidade, tal como meu modo de viver, é bastante eclética, com um apetite insaciável de obter fontes e mais fontes de conhecimento é que não inaugurarei meu blog com um filme romântico e meloso, né. Isso eu deixo pra depois ou, se eu bem me conheço, para daqui a pouco rsrsrsrsrs.

Afinal, uma mulher que se preze tende a ser bastante versátil.

Sendo assim, recomendo o filme: Os Donos da Noite. Um filme de ação policial, visando o desmantelamento de uma máfia russa, atuante no tráfico de drogas e dentro de uma luxuosa boate, tendo como gerente ninguém mais, ninguém menos que o filho de um chefe de polícia, em que a carreira militar parece ser uma questão de honra em sua família. Todavia, Bobby Green (Joaquin Phoenix) leva sua vida às avessas desse costume.

A proposta do filme está também no resgate de valores, com distinção do que realmente é certo ou errado, e na priorização de sua verdadeira família, sem renegar suas origens.

Confira o Trailer:

Ficha Técnica:

Sinopse: Nova York, 1988. Uma nova droga está invadindo a cidade, seguida da mais feroz e aterradora onda de crimes já vista. Nesta verdadeira guerra, a polícia está em desvantagem. Bobby Green (Joaquin Phoenix) vive um dilema. Ele mora com a namorada Amada (Eva Mendes) e gerencia uma discoteca frequentada por traficantes como Vadim Nezhinski (Alex Veadov). Mas ele esconde um segredo: seu irmão é o tenente Joseph Grusinsky (Mark Wahlberg), que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky (Robert Duvall).

Capa filme os donos da noite

Título Original: “We Own the Night”.

Diretor: James Gray.

Produção: Joaquin Phoenix e Mark Wahlberg

Distribuição: California Filmes.

Gênero: Ação policial.

Elenco: Joaquin Phoenix, Mark Wahlberg, Eva Mendes e Robert Duvall.

Lançamento: 12/10/2007.

Música: Wojciech Kilar.

Figurino: Michael Clancy.

Fotografia: Joaquin Baca-Asay.

Desenho de Produção: Ford Wheeler.

Duração: 117 min.

Classificação: 16 anos.

 

Anúncios